É tempo
de criar o futuro.
EDIÇÃO ESPECIAL “NOVA SBE x SWATCH”
Juntámos forças para criar a escola de amanhã.

A Swatch juntou-se à Nova School of Business & Economics para agora apresentarem o relógio “NOVA SBE x SWATCH”.

Contando já com uma longa tradição de apoio a causas de grande impacto social, a mais recente aposta da Swatch incide sobre o visionário projeto educativo que a Nova SBE está a levar a cabo em Portugal com a construção do seu novo campus, em Carcavelos – a criação de uma escola a olhar para o futuro.

Esta edição especial estará à venda em Portugal e por cada relógio vendido, a Swatch contribui com 10 % para a campanha de angariação de fundos da Nova SBE.

A Swatch encontra na Nova SBE um projeto positivo, inovador e relevante para a sociedade e para as futuras gerações, em Portugal e no mundo.

Sobre o Relógio
Nova SBE x Swatch

Inspirado na nova marca da Nova SBE, o relógio foi desenhado pela equipa responsável pela direção criativa da mesma –- os designersPaula Delgado e Pedro Miguel Martins – que procuraram desenhar uma solução elegante e simultaneamente consistente com os códigos das duas marcas.

Na frente, e também no verso do bracelete, surge o “O” (o Sol e o tempo) que, em conjunto com a presilha em branco (aqui a simbolizar a linha, o horizonte e o espaço aberto), procura traduzir o conceito da nova marca – #clearhorizon.

No verso do bracelete pode igualmente ler-se a inscrição “It’s time to create the future”, como mote e desafio a todos os que acreditam na educação como uma aposta certa no nosso futuro. A presilha branca do relógio apresenta a nova identidade da Nova SBE e pode ser personalizada com o ano e curso do seu portador.

Olá, eu sou o futuro

Conheça quatro dos alunos da Nova SBE que estão a criar o futuro com excelência académica,
capacidade de iniciativa e entrega tanto à comunidade como à escola.

Está na hora de não parar e de construir o nosso futuro e a escola do amanhã. É por acreditar nesta ambição que aceitei de braços abertos este projeto.
Beatriz Burgos,
20 anos

É finalista da licenciatura em gestão na Nova SBE.

Quem a conhece sabe que não gosta de estar parada. É federada em volley e faz surf há 10 anos.

Nos últimos dois anos do seu curso, foi copresidente do Nova Surf Club. Mais do que liderar um grupo de apaixonados por este desporto, a Beatriz fundou e reuniu toda a comunidade num evento anual único: o Nova Surf Contest.

Fazer parte desta escola  tem sido tão marcante quanto gratificante. A experiência tem-me permitido conhecer pessoas, desenvolver projectos e abraçar oportunidades únicas. Esta iniciativa com a Swatch é mais um grande exemplo da capacidade de colaboração da nossa escola.
Guilherme Jacinto,
19 anos

É aluno do 3.º ano da licenciatura em gestão na Nova SBE.

É especialista em unir pessoas em torno de um propósito maior. Preocupado com a preparação dos alunos para o mercado de trabalho, fundou o clube Nova Case Team, que tem um profundo impacto na vida e no futuro de muitos alunos da Nova SBE. Juntamente com um grupo de colegas seus, procurou, durante dez semanas, encontrar soluções para uma ONG enquanto punha em prática o seu conhecimento académico.

Nos últimos dois anos foi voluntário numa organização, na qual desempenhou várias funções para combater o desperdício de comida, ajudando as famílias do seu bairro.

Ao longo dos anos, a Swatch ensinou-nos que timing é tudo. Acredito que chegou a hora da Nova SBE e dos seus alunos brilharem sob o Sol de Carcavelos.
Marta Gomes,
22 anos

Está atualmente no último ano do mestrado em gestão na Nova SBE.

Dizer que é dinâmica é um eufemismo. Faz ballet, atletismo, voluntariado e teatro. O seu mérito é conhecido e reconhecido. Marta é não só uma fellow da Nova SBE Fellowship for Excellence como, em 2014, foi galardoada com o Prémio de Excelência Académica de Cascais.

Marta foi diretora de Recursos Humanos do clube de alunos Nova Junior Enterprise e passou o seu último ano em Singapura, onde fez intercâmbio.

Os bons momentos que a vida proporciona resultam, por vezes, de experiências fora da nossa zona de conforto. O novo campus, projeto de grande rasgo e excelência, desafia o statu quo, pelo que tenho o maior orgulho em associar-me a esta iniciativa e ao projeto Swatch x Nova SBE.
Paulo Pitta e Cunha,
23 anos

Encontra-se no 2.º ano do mestrado em gestão na Nova SBE.

Focado e divertido são os adjetivos que melhor o definem. É licenciado em direito e encontra-se, de momento, a frequentar o CEMS MIM em busca de uma carreira internacional impactante.

É fellow da Nova SBE Fellowship for Excellence e diretor do clube Nova Junior Consulting.

Estes alunos talentosos têm um grande impacto na sociedade e são desafiados constantemente a mudar o mundo.

A Nova School of Business & Economics tem inúmeros clubes diferentes, cada um com os seus objetivos, ideais e paixões.